Informações
Principais Dúvidas
Meu boleto vence no final de semana, como fica o pagamento?
Você pode efetuar o pagamento normalmente no 1º dia útil sem juros ou multa.
Esqueci de pagar boleto, e agora?
Se você acabar esquecendo de pagar dentro do prazo certo, infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Após o vencimento e cancelamento automático é necessário realizar uma nova compra.
Qual é o prazo de envio do meu pedido?
O pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 2 dias úteis após a liberação. A partir daí, inicia o prazo de entrega dependendo do meio escolhido (Correios, transportadora ou retirada no local).
Como posso rastrear minha entrega?
Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.
Minha compra não finaliza, e agora?
Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).
Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador.
Todos os dados pessoais e de pedidos dos clientes são confidenciais. Todos os dados são criptografados e somente a administração do site tem acesso.
Política de troca da empresa.
Ao finalizar sua compra, você poderá escolher as seguintes formas de pagamento:
- Pagamento na entrega;
- Cartão de crédito ou débito, além de PIX.
Obs: Não faça depósito para outras contas que não sejam vinculadas à nossa empresa!
Política de entrega da empresa.